Diretrizes curriculares nacionais do curso de graduação em medicina veterinária

Institui as Diretrizes Curriculares Nacionais do Curso de Graduação em Medicina Veterinária e dá outras providências. 3 viabilizador das novas diretrizes curriculares nacionais para os cursos de graduação de modo geral e mais especificamente para a Medicina Veterinária. Referencial para as Diretrizes Curriculares Nacionais _ DCNs dos cursos de graduação _ Parecer CNE/CES nº 67, de 11/03/2003.

O processo de atualização das Diretrizes Curriculares Nacionais do curso de graduação de Medicina Veterinária começou em 2014, quando o CFMV realizou em um Seminário de Ensino e trabalhou em cima das DCNs vigentes à época que eram de 2003. As Diretrizes Curriculares Nacionais para o curso de Medicina Veterinária trouxeram novas perspectivas para a formação do médico veterinário, cuja atuação é fundamental para a preservação da saúde humana através da promoção da saúde animal.



diretrizes curriculares nacionais curso de medicina:

  • diretrizes curriculares nacionais curso de medicina primaria
  • diretrizes curriculares nacionais curso de medicina moderna
  • diretrizes curriculares nacionais curso de medicina geografia
  • diretrizes curriculares nacionais curso de medicina 2014

Nº 3, DE 15 DE AGOSTO DE 2019 () Institui as Diretrizes Curriculares Nacionais do Curso de Graduação em Medicina Veterinária e dá outras providências. Aprova Diretrizes Curriculares Nacionais para o curso de Graduação em Medicina Veterinária e dá outras providências- Resolução CNE/CES nº 01, de 18 de fevereiro de 2003. O processo de atualização das Diretrizes Curriculares Nacionais do curso de graduação de Medicina Veterinária começou em 2014, quando o CFMV realizou em um Seminário de Ensino e trabalhou. Foi publicada no Diário Oficial da União a RESOLUÇÃO CNE/CES Nº 3, de 15 de agosto de 2019, que Institui as Diretrizes Curriculares Nacionais do Curso de Graduação em Medicina Veterinária.

O Curso visa à formação do médico veterinário generalista e humanista, para tanto seu currículo foi construído em consonância com as Diretrizes Curriculares Nacionais do Curso de Graduação em Medicina Veterinária, definidas pela Câmara de Educação. As Diretrizes Curriculares Nacionais para graduação em Medicina Veterinária são regulamentadas pela Resolução do Conselho Nacional de educação CNE/CES 1, de 18 de fevereiro de 2003, com base na Lei , de 25 de novembro de 1995. O processo de atualização das Diretrizes Curriculares Nacionais do curso de graduação de Medicina Veterinária começou em 2014, quando o CFMV (Conselho Federal de Medicina Veterinária) realizou em um Seminário de Ensino e trabalhou em cima das DCNs vigentes à época que eram de 2003.

As Diretrizes Curriculares Nacionais para o curso de Medicina Veterinária trouxeram novas perspectivas para a formação do médico veterinário, cuja atuação é fundamental para a preservação da saúde humana através da. 1º A presente Resolução institui as Diretrizes Curriculares Nacionais do Curso de Graduação em Medicina Veterinária, a serem observadas na organização curricular das Instituições do Sistema de Educação Superior do País.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem